Nova Ucal Light

Em parceria oficial com a Parmalat, a Sodrel disponibiliza aos seus clientes preços atrativos e promoções apelativas, bem como ações de marketing propostas pela própria marca.

Como foi o caso do “Cliente Mistério”, ação que teve um grande sucesso na qual os clientes se habilitaram a ganhar prémios de 25€ em vales de compras.

O sabor do Leite com Chocolate UCAL, na sua versão Light que conta “com menos 30% de gordura”, foi premiado pelos consumidores portugueses como Sabor do Ano 2014. Ler mais

Sodrel renova a sua imagem

Numa altura de mudanças económicas e sociais, a Sodrel- Sociedade Distribuidora de Refrigerantes, S.A, teve em principal atenção acompanhar as evoluções técnicas e tecnológicas da actualidade, renovando para isso a sua imagem, reforçando os seus valores de rigor, confiança e profissionalismo que ao longo de, quase quatro décadas, têm caracterizado a sua atividade.

Para isto, foi necessário transmitir uma imagem moderna, através da evolução do logotipo da empresa.
No seguimento deste processo de modernização da imagem, está também o lançamento do novo Website.
Ler mais

“Task force” para a equipa de vendas da Sodrel

Neste período de verão e calor, nada melhor do que poder deliciar-se com uma Super Bock bem fresquinha numa esplanada.

E fazer isto sem dar cabo do orçamento familiar, melhor ainda.

É com este intuito que as equipas de vendas da Sodrel têm o acompanhamento de gestores de mercado da Unicer de forma a potencializar as vendas dos seus produtos, oferecendo óptimas promoções, de modo a que o consumidor final possa usufruir de um produto de alta qualidade a um preço convidativo.  Ler mais