7UP Pink: marca pinta o verão de rosa com novo sabor
- SODREL S.A.
- 3 de ago.
- 1 min de leitura
A 7UP lançou em Portugal uma nova bebida: 7UP Pink. A novidade combina o sabor de lima-limão com framboesa e chega sem açúcar, disponível em lata de 33cl e garrafa PET de 1L.
O objetivo do lançamento é responder à procura por bebidas com novos sabores e perfis diferenciados de consumo. A marca quer aproximar-se de um público jovem, especialmente a geração entre os 18 e os 30 anos, mais recetiva a propostas visuais e alternativas sem açúcar.
Para assinalar a chegada da 7UP Pink ao mercado, a marca tem presença em mupis por todo o país, ativações no festival Ageas Cool Jazz e ações de experimentação no Algarve. A campanha inclui também conteúdos digitais com influenciadores e uma promoção com prémios associados à compra do produto.
O lançamento reforça a estratégia da 7UP em diversificar a sua gama e manter a liderança no segmento lima-limão em Portugal.
Comments