top of page

O verão da SUMOL sabe a limão

A Sumol lança a sua campanha de verão, sob o mote “Descobre a tua praia com Sumol Limão”. Esta comunicação, com assinatura da McCANN, pretende dar a conhecer o novo sabor edição Praias.


A campanha é composta por diferentes peças que pretendem ajudar a compor a sua história, tais como: uma narrativa principal; conteúdos nativos, tanto de bastidores, como de desafios feitos pela comunidade de cocriadores da marca; e versões mais curtas para televisão. Para a complementar, a Sumol convidou o surfista João Kopke para uma minissérie de três episódios, em que o mesmo percorre várias praias de Portugal e vive diferentes experiências que passam pelo surf, mergulho, mas também por aqueles sítios onde se vai “quando se quer comer aquele prato tão típico à beira-mar”. A ativação está presente no offline e online, nas redes sociais e no YouTube.

A publicidade surge no âmbito da edição especial Sumol Limão, que homenageia 46 praias nas suas embalagens. Esta pretende ser uma “verdadeira ode” às praias portuguesas, narrada em estilo poético “porque temos em nós todas as praias de Portugal”. Além dos nomes já disponíveis, as pessoas poderão criar uma garrafa com o nome do seu lugar favorito no site na iniciativa.

A Marketing Manager, Rita Geraldes, explica que o objetivo foi “dar vida a um conceito criativo de descoberta da ‘nossa praia’, ao que nos liga verdadeiramente àquele sítio que nos traz memórias épicas”. “Tudo isto com um toque de limão, um sabor super refrescante, cítrico, ideal para os dias de calor que pedem um Sumol Limão Edição Praias bem fresquinho”, remata.

Simão Raposo


 
 
 
bottom of page